segunda-feira, 9 de abril de 2012

Christmas Eve - Part. 2

Deitei, liguei a Tv e estava pansando Bob esponja, otimo. Adoro o Bob. Fiquei assistindo 
até sentir meus olhos pesarem e adormeci.


Acordei com o despertador tocando. Marcava exatamente 6:50 da manhã.
Levantei cambaleando pelo quarto, fiz minha higiene matinal e me vesti.
Passei um pouco de maquiagem e desci. 

A casa estava silenciosa, Bruce e Diana provavelmente ainda estavam dormindo.
Sai, e fechei a porta devagar. 
Dei alguns passos e já pude avistar Caitlin e Chaz vindo 
em minha direção. Sorri e fui até lá.

Caitlin: como está? -disse me abraçando forte.
Eu: bem, quer dizer um pouco nervosa. -disse, rindo.
Caitlin: calma, são apenas exames. -disse separando o abraço.

Sorri, e vi Chaz olhar  para meu corpo de cima a baixo.
Chaz:  não está com frio só com essa blusinha, mocinha? –disse me encarando.
Eu: não estou não papai –disse, fazendo-os rir.

Nos três nos abraçamos de lado e fomos o caminho todo colocando o papo em dia.
Eu estava realmente muito nervosa...
Ao entrar no Stratford General Hospital senti minha pele arrepiar. Uma onda
de tristeza me invadiu. 

Minha mãe, minha mãezinha... ela havia falecido aqui, de leucemia profunda. 
Eu nunca irei esquecer da imagem dela, deitada naquela cama,  
cheia de aparelhos em volta.  Senti Chaz me apertar mais contra sua cintura.

Chaz: está tudo bem? -perguntou preocupado.
Caitlin:  quer alguma coisa? um refrigerante? -perguntou me abraçando.

Sorri fraco e negativei com a cabeça.
Eu: não não, está tudo vamos logo fazer esse exames.

Eles concordaram e fomos até a recepção. A médica me chamou e eu a acompanhei
até a sala.  Fiz vários exames, e depois fomos embora. Não conseguia parar de pensar em minha mãe, esse era o motivo de não gostar de hospitais.

Caitlin: eei que tal irmos no StarBucks? -disse quebrando o silêncio.
Eu: seria legal -disse sorrindo.
Chaz: Opá demoro -disse passando as mãos uma na outra.

Gargalhamos e entramos no StarBucks. Passamos a tarde inteira nos divertindo.
Isso me fez esquecer um pouco o ocorrido mais cedo. 
Eles eram otimos amigos, sempre me faziam sorrir.


Continua (...)
Eu sei, demorei um século para postar.
Mais eu estava esperando comentários, achei que ninguém
estive lendo;O Gostaram? hein? hein? haha '-'

Respondendo.
SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: sim namoraram, sim terminaram, 
akjdkjd aww vlw amor.
beliebers foerever: serio? aww continuando.')
#IB :. I Wish You Were Here: seja bem vinda, aww obrigada amor^
www.imaginebelieber.blogspot.com: postado haha, sim sim já começei a ler sua nova #ib
Beliebers (: : aw amr, sim sim seguindo;)

3 comentários:

  1. Caraca, teu nome é Gabriela? OMB, o nome da minha futura filha. Amo tua IB, tipo very perfect, amei o cenário e tals
    Leitora nova!
    Você poderia dar uma olhadinha nesse aqui: http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    E seguir?
    Brigadu, Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. Oi, você gosta de imagines ? Comecei um, leia e comente sua opinião, se quiser. fan-fic-believe.blogspot.com , agradeço desde já. :)
    -Gabi

    ResponderExcluir