sábado, 17 de dezembro de 2011

Sinopse- Christmas Eve ♔













Sinopse: Christmas eve (Véspera de natal)

Meu nome é Gabriela, tenho 16 anos. Moro em Stratford/Canadá
com Diana e Bruce. Por que? Bom minha mãe faleceu quando
eu era pequena, então Diana e Bruce ficarão com a minha guarda pois eles
eram muito proximos a minha mãe.
Meu pai? me abandonou quando pequena.
Familia? para mim minha verdadeira familia são Diana, Bruce, Pattie e Justin !

-Este natal concerteza não será igual aos outros... 

A exatamente dois anos não vejo o Justin, ele está atualmente viajando mundo a fora.
Curtindo a vida de astro teen.
Parece que foi ontem que estavamos postando seus videos caseiros no youtube.
Sinto muita sua falta, choro quase todos os dias!
Ainda mais quando o vejo com sua nova namorada... mais isso não vem ao caso..

Ele tinha me prometido que voltaria e ficariamos juntos novamente...
Só prometeu mesmo.
As vezes ele e Pattie me ligam. Não aguento de tanta saudade deles.
O que mais me doí é que nem sei se conseguirei  velos a tempo...


Classificação: +12
Genero: drama, romance




e ai o que acharão? Ao decorrer da fic vocês saberão o porque do "velos a tempo" 
Beijos. Até em breve

2 comentários:

  1. ELA TEM ALGUMA DOENÇA NÉ? JA SAQUEI U-U DEPOIS DIS QUE EU SOU BURRA! PRA MIM É ISSO...
    Nossa piri-guete amei em? ta massa :)'
    mal posso esperar por primeiro capitulo =DD

    ResponderExcluir
  2. → Selinho pra você :: http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/12/selos-de-natal.html ♥

    ResponderExcluir